• foto capa 44 anos.jpg

Será realizado em Porto Alegre, de 28 a 30 de outubro de 2016, a partir das 8 h, o Curso de Eletrocardiografia Veterinária com carga horária de 24 horas-aula de conteúdo teórico e prático.
LOCAL: Mundo à Parte
Avenida Otto Niemeyer, 185, 91910-000 Porto Alegre, Brazil
Início às 8h no dia 28/10 até as 15h do dia 30/10.
O Curso será ministrado pelo Médico Veterinário, Doutor em cardiologia e Coach, Dr. Kaleizu Rosa
- Conteúdo Programático -
ELETROFISIOLOGIA CARDIOVASCULAR
DERIVAÇÕES BIPOLARES PERIFÉRICAS PADRÃO
DERIVAÕES UNIPOLARES AUMENTADAS
FORMAÇÃO DO TRAÇADO ELETROCARDIOGRÁFICO
SOBRECARGAS CARDÍACAS
DUSTÚRBIOS DE CONDUÇÃO
GÊNESE DAS ARRITMIAS
ARRITMIAS SUPRAVENTRICULARES
ARRITMIAS VENTRICULARES
DIFERENCIAÇÃO DAS ARRITMIAS NA EMERGÊNCIA
MONITORAÇÃO ELETROCARDIOGRÁFICA PARA O PLANTONISTA E ANESTESISTA
Kaleizu Rosa, Dsc.
Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia
Mestrado em Fisiopatologia Experimental pela Universidade de São Paulo
Doutorado em Cardiologia pelo Instituto do Coração da FMUSP.
É professor de pós-graduação em anestesiologia veterinária, disciplina de cardiologia, do curso PAV e professor de cardiologia do curso de aprimoramento em urgência e emergência dos cursos Intensivet.
Foi presidente da Academia Brasileira de Medicina Veterinária Intensiva (BVECCS).
É editor do Caderno de Medicina Veterinária Intensiva do periódico MedVep e editor do caderno de cardiologia do Journal Latinoamericano de Medicina Veterinaria de Emergencia y Cuidados Intensivos (JLAVECCS).
Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching
Diretor da Conduzire Desenvolvimento Humano
_________________________________________
Mais informações Gabriela Ilha, representante VetMidia em Santa Maria. Aluna do oitavo semestre de Medicina Veterinária pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e WhatsApp: 55 96376105